segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Momento de Reflexão...!

Pude fazer uma analise de tudo que vem acontecendo durante alguns meses que se passaram até o atual momento em que estamos, e posso concluir que não aconteceu absolutamente nada. Pois é, Minha vida tem sido a mesma, durante todo esse tempo, e só agora percebi quanto tempo estou perdendo. mas nada proposital não, tudo ao acaso. Alias o que é esse tal de ACASO. Bom! nem eu sei direito, mas sei que ontem ou anteontem, foi igual hoje e será a mesma coisa amanhã. Queria poder fazer algo diferente, ter coragem de fazer algo diferente. Mas quando você olha ao seu lado e pensa, "está otimo assim, afinal em time que está ganhando agente não mexe", sabe o que significa tudo isso, BULLSHIT, yeah!!! Eu já nem me conheço mais, to perdendo a minha identidade, to perdendo até o que já perdi.
Não sou covarde, só não tomei o suficiente para ficar corajoso. Preciso retomar o meu folego, e voltar a ser o que eu era, a uns 2 anos atrás, acho que seria bom! Mas resgatar o passado as vezes machuca, mas recicla-lo pode ser muito melhor. Seria gostoso rever os amigos, rostos conhecidos, to precisando ficar mais bem visto. Palavras sem nenhum sentido vos escrevo, mas pense em um cara de cueca pronto pra dormir escrevendo isso!

Exatamente! pronto para dormir, Queria ter coragem de fugir agora, sei la! Ir quem sabe para Maresias, Camburi, amanhecer na praia e dar bom dia ao mar. Mas voltemos a realidade. Sou apenas eu. Não o super-homem. Afinal sou muito mais que isso. Sou antes de tudo um ser amante. E quem ama pode voar, pode ir para qualquer lugar, em qualquer momento, para estar ao lado da pessoa que ama. Verbo da vida não é apenas viver, e sim amar.

Ainda temos esse poder. E esse ninguem tasca...

PS.: nem vou rever o que escrevi, erros de portugues, não to nem ai.!

Uhul, empacontando as tralhas.!

2 comentários:

Anônimo disse...

__e eu não sei pq vc gosta de ser pessimista assim e axar q eh o unico.!
Tudo o q vc sente, eu sinto, e alguem vai sentir pelo menos uma vez na vida (uma vez só? vai ser um cara de sorte).!
Acho q estamos é perdidos sabe.!?
sem rumo, sem perspectiva.!
Mas e dai!?
A gente ainda vai encontra nosso "caminho", eh cliche, mas eu levo fé de verdade nisso.!
As coisas estaum predestinadas a acontecer nas nossas vidas.! É soh ter paciencia de esperar.!
Vai só vivendo normalmente, naum pense mto, faça mais e as coisas assim vão gradualmente se ajeitando.!
nos sentir perdidos e desinteressantes eh um carma pra vida toda. Temos entaum eh q aprender a conviver e mascarar isso.!
Qu atire a primeira pedra qm nunca se sentiu um nada.!
Lembra.!? o SEGREDO.! Lembra q tentaremos ser mais positivos.!?
"Vc atrai akilo q pensa!"
A vida naum vai te dar mais do q vc espera dela.! ;D

Amo vc amiiigo.!
conta cmg sempre.!

Anônimo disse...

Olá Kauê. Os assuntos que você suscita são sempre interessantes e complexos. Eu sou mais velho que você, e posso dizer que vivi um pouco mais...rs. Essas questões de que nada acontece, de que estou com a sensação de perca de tempo e por ai vai, nem sempre é o que aparenta ser. Tudo tem dois lados, assim como a moeda. Em primeiro lugar, tempo é algo que não se ganha e nem se perde, apenas se vive e tudo na vida esta relacionado a escolhas. Se você escolhe por estar em casa, com a família,e isso te faz bem, não quer dizer que você desperdiçou parte da sua vida, sendo que você poderia estar viajando, curtindo outra coisa. Tudo vai daquilo que você prioriza, do que é importante pra você no momento que está. Se você tem vontade de fazer alguma coisa diferente, vá e faça, mas sempre conciente de que é o que realmente quer. Não precisa deixar uma coisas necessariamente pra fazer outra e assim por diante. E vou te ser sincero, é bom você sair e curtir com os amigos. Mas é melhor ainda estar perto daqueles que são sua família. Você tem muito por viver, muito por aprender. Um dia eu fui como você. Hoje eu sou diferente. A vida nos ensina algumas lições, alguns sonhos mudam, a ótica de enxergar a vida também. Não importa o que você fez o não, o que aprendeu ou não, se foi pra um outro país, se tomou um porre ou não... Você não pode deixar a sua vida ser guiada pelo que as pessoas sempre dizem que ela deve ser. Que se não fizer isso ou aqui não viveu. A sua vida é so sua, você escolhe o seu caminho e determina o que te faz feliz. Não tenha pressa. A vida segue seu curso, somo um rio rumo ao mar. Um dia, as águas atingem o seu destino. Apenas escolha ser feliz, e você será... ou melhor, ja é.
Grande abraço.