domingo, 17 de fevereiro de 2008

re-start over.__Life

Uma coisa aprendi nesse final de semana, e acredito que foi a melhor coisa que me aconteceu. (ou a pior). Aprendi que é complicado gostar de uma pessoa, mas é importante te-la para sempre. E isso eu tenho certeza que terei. Continuo dando uns tropeço, (né?) mas acabo me equilibrando e volto a traçar uma linha reta a minha frente. O ano apenas está começando e posso afirmar que já fiz bem mais do que no ano passado inteiro. Certo ou incerto acredito que agora nesse momento nao interessa tanto. Mas aprendi, continuo aprendendo, e serei um Ser em constante aprendizagem. Pois o mundo é dos espertos tapados. TAPADOS?. Exatamente, as vezes ficamos cegos por alguma obsessão, medo, confiança demasiada ou até mesmo falta de esperança. Acredito no poder do tempo. (que Cura né?). Assim espero.
Mas esperança, essa a dona da verdade, é a ultima que morre. E como já diria aquela música, Só enquanto eu respirar, vou me lembrar dos momentos felizes, mas me lembrarei também dos momentos tristes, principalmente desses, pois é quando mais precisamos ter alguem ao nosso lado, para chorar com agente, não apenas enxurgar nossas lagrimas, pois isso é facil. Ter alguém para conversar, discutir, até brigar, pois sem brigas não acabamos nos conhecendo direito, são esses os momentos que enxergamos através de nossas almas, nossos sentimentos mais primitivos. E são eles que nos mostram quem realmente somos. Aquele que buscas tudo isso, boa sorte. Aquele que já encontrou a pessoa certa, parabéns! Aquele que axa que nunca encontrará, aqui palavras de uma pessoa que me deu mais coragem pra continuar a luta. "Sempre há um sapato velho, para um pé cansado, SEMPRE!" pode parecer meio que clichê... mas faz vocâ crer um pouco mais em você. (nao era pra rimar).

Resumindo o contexto da história, não perca tempo enganando alguma pessoa, fazendo com que ela acredite que você a ame, não venda ilusões baratas, dê valor a pessoa que ti ama, pois hoje em dia o amor reciproco é raro, e é isso que muitos buscam, mas acabam dando com a cara no chão. Se a pessoa chegar pra você e dizer que a ama, não fique de conversa e apenas fale a verdade, não tenha mais medo, se ponha no lugar daquela pessoa, e faça com que o laço não se quebre jamais. Pois é exatamente com essa pessoa que você pode contar no futuro, para o que quiser, pois é o seu voto de confiança, seu abrigo, sua casa mata, sua trincheira, ou como queira chamar.

Sejamos um pouco mais sinceros! (até mesmo com nós mesmos) E hora de recomeçar, o começo.
É hora de voltar a Amar.

[...]porque agente não escolhe de quem vai gostar...

Um comentário:

Anônimo disse...

__estamos na mesma situação.!
Acho que voce já percebeu.!
Amores não recíprocos doem mesmo.!
Mas eu AXO MESMO, que o tempo cura.!
E não pensa que voce fez tudo errado, ou que voce sempre da umas mancadinhas.!
Pq naum da naum, vc faz o q o seu coração manda e isso eh nobre.!
Nobre de verdade.!
Homem raro.!
haverá aquela q te merecerá.!
vc sabe disso.!

bJO amiiigoo

MAyyyra