segunda-feira, 3 de março de 2008

Metade da laranja - Voltei

Olá pessoas. (quer dizer eu mesmo, só, mais ninguém)

Bom! estive um tempo fora do ar, mas estou voltando aos poucos, precisei de um tempo para pensar, reavaliar a situação como um todo.
Pude perceber como é ruim ficar sem escrever, preciso desse momento para expressar minhas emoções, já que não consigo faze-lo com gestos e atitudes, preciso com palavras.
Então ao som de Djavan, aqui vai.

Sempre esperamos o momento certo para fazer nossas colocações e suposições, e no final das contas acabamos ficando calados, em silencio. Acho que não se pode calar em alguns momentos, deve-se gritar, berrar, espeniar, mas em impotese alguma ficar calado, não compensa, não vale a pena, acredite não vale a pena.
Minha mãe vive falando, Kauê, você tem que saber quando falar e quando deve-se calar, mas sou teimoso, gosto de falar, sou bocudo mesmo. Ainda mais com politica, com o povo, sei que devemos fazer alguma coisa, mas ninguem faz nada, absolutamente nada. Nem eu. Não vejo que tenho direito de reclamar, mas quem tem, tem que faze-lo. Somos dominados pela midia, e não podemos fazer nada contra, apenas sentar e ouvir, ouvir, ouvir, ouvir[...]

Mas somos todos iguais e devemos lutar por um ideal, liberdade de expressão, liberdade fazer o que mais queremos fazer, mas as vezes compramos brigas que nem são nossas, mas e dai, alguem compra a sua briga? Acredite em algum lugar tem alguem com o mesmo pensamento que você. Basta diminuir essa distância e ai poderemos lutar pelo que mais queremos.

Acho que em curtar as distâncias, seja ela social, racial, politica, e não politica, seria um passo importantissimo na evoluções de nós homens, precisamos de mais amor, precisamos acreditar mais nos homens, (ando tão desacreditado, por que formar uma familia? sabendo que daqui a 50 anos meus filhos ou netos, não terão sequer água potavel para beber.) Mas acredito no poder da mudança, poder da adaptação.
Odeio dizer isso, mas existe cada vez menos esperança para nós. Mas essa ai é a ultima que morre.
Plante hoje o amor para no futuro colher frutos saborosos e paixão. A vida vai ti retribuir o que vc fez, não o que deixou pra depois ou nem sequer tentou fazer. Tente outra vez ja diria um amigo meu.

Não desista do amor pela sua familia, não desista do amor pelo seu filho ou filha, não desista do seu amor por outrem. Acredite não desista. Seja paciente.

Dica da teoria da conspiração do sedentario.org.


[...]Metade de mim é amor


a outra metade também.

Nenhum comentário: