quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Bom Dia Agora Nasceu um Novo Dia


Dr. Zezé...


Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite, aos navegantes da rede.
Como podem perceber estou de volta!

Ontem um empate sem gols da Seleção Dunga Brasileira de Futebol.

Ano de Eleições Municipais e você ja sabe em quem votar?

Fica ai Dica.: Inês Paz. 

Agora Noticias que vão Mudar o Mundo (Parte 4)

Em busca de US$ 1 milhão, jovem dos EUA leiloa virgindade
Uma norte-americana de 22 anos está leiloando publicamente sua virgindade para pagar seus estudos, fomentando um caloroso debate na internet sobre sexo e moralidade. A estudante de San Diego, Califórnia, que usa o pseudômino de Natalie Dylan por "motivos de segurança", afirmou que não enfrentou dilemas morais com sua decisão. Mas poucos blogueiros a apoiaram e alguns suspeitam de suas intenções. "Não acho que leiloar minha virgindade irá resolver todos os meus problemas", disse ela no programa de televisão “The Insider”, na quarta-feira (10). "Mas irá dar alguma estabilidade financeira. Estou pronta para controvérsia, sei o que virá por aí. Estou pronta para isso". 

"Vivemos numa sociedade capitalista. Por que eu não posso ganhar com a minha virgindade?", acrescentou.


"As vezes eu penso como é duro foda ser pobre. To seriamente pensando em leiloar a virgindade do meu Poodle, quem sabe?"

Dica minha mesmo. Se você tem um milhão pra dá. Pra que comer?

Nenhum comentário: