quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Positividade Agora é o que interessa

Depois de acordar de um pesadelo imenso está manhã, percebi que reclamos de coisas que não temos nem se quer o direito. Uma pessoa ontem, me mostrou que o mais importante é viver, viver sem pensar no que acontecerá amanhã, daqui a pouco, ou mês que vem, mas o que é mais importante é que posso contar com pessoas certas nos momentos certos e errados. E acho que isso não é um presente que tenho, mas sim um DOM, não é qualquer um que tem amizades como eu, nem uma familia como a minha, devemos ser mais positivos no que pensamos, no que fazemos, no que queremos. E o que eu quero nem tenho certeza se quero mesmo. Falamos muito em querer, mas não fazemos nada de fato, para que essa situação passe a correr a nosso favor. Devemos realmente aumejar um objetivo, traça-lo. Se um pensamento positivo é o triplo melhor, de um pensamento negativo, então acredito que apartir de hoje, estarei no caminho certo. Você também pare de perder tempo vendo as coisas por um lado avesso, e sim transforme essa situação complicada a seu favor. Use a sua inteligencia, seu coração e você estará bem encaminhado. É hora de nós continuarmos aplicano esse pequeno segredo, no nosso dia-dia. Ai sim veremos as portas se abrindo, as oportunidades lhe chamando, aquela prova de classificação, mais tarde na qual você teve certeza absoluta que não passaria, exibindo o seu nome na lista dos aprovados. Creio que esse ano tem tudo para dar certo e só isso que interessa, deixe as coisas fluierem como a correnteza de um rio, desde sua nascente até o seu beijo com o mar, onde ali tudo se trasnforma numa coisa só. Viva a vida, ame-a apartir de agora como você nunca amou.

desculpa amiga.

"Ah eu tenho fé em Deus... Tudo que eu peço ele me ouci... Corra tudo bem... se Deus quiser... se deus quiser... "

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei muito contente de ver que talvez eu tenha influenciado nessa sua vontade repentina de viver de verdade, isso mesmo, de verdade.! E viver de verdade é viver PRA VC, POR VOCE, é ter amor próprio é se sentir bem.!
Mas se voce se sentir mal as vezes, ou até achar que se sente mal na maioria das vezes, nem se quer pense em achar q isso não é normal e que voce esta msm na merda.! Nem sempre se sentir mal é ruim.! Acredito que os momentos de "aparente" infelicidade são só para nos fazer crescer e mudar naquilo que não é correto em nós.!
Voce ta certo em tudo o que diz.!
Voce sabe como agir.!
Voce sabe como deveria ser.!
Só basta querer.! ;D

Uhuull.. positividades pra gente!

bjO Amiiigoo, amo vc.!

Mayra