domingo, 13 de janeiro de 2008

Brasil! É e o Brasil, como andas? As vezes ficamos indignado com alguns acontecimentos que vemos no nosso dia-dia, em relação a politica, em relação ao poder judiciario, legislativo, chega a ser até revoltante. Esses dias voltando de um cansativo dia de trabalho, as seis horas da tarde, no trem, uma senhora, indignada com a superlotação que nos deparamos todos os dias aqui na cidade de São Paulo, vira para mim e fala, "Nossa que situação horrivel, por isso que esse brasil não vai pra frente [...]", aquilo no primeiro momento foi normal, mas a senhor insistia em reclamar, alias ela só fazia-o. Aquilo foi acumulando até que me bastou, me virei para a senhora e disse "Escuta senhora, escuto você reclamando, e penso, a senhora faz alguma coisa para mudar isso?", até que ela se calou, me senti mal por isso. Nem consegui dormir naquele dia. Mas acredite, acho que foi uma coisa boa, na verdade não sei de fato. Mas antes de reclamar devemos realmente pensar no que estamos reclamando e quais as circunstância que nos levaram aquela situação e por que?. Os verdadeiros bandidos estão soltos dando exemplo para nossos jovens em uma pequena cidade chamada Brasilia, mas ai que tá, o que podemos fazer? Então vem a minha cabeça o ano de 2008, isso esse ano é o ano de Eleição municipal. Podemos realmente fazer alguma coisa de fato, fazer com que nossas vozes reprimidas, finalmente sejam ouvidas, ainda existem pessoas boas ai fora, politicos que querem ajudar, politicos que realmente estão dispostos a auxiliar o pessoal de baixa renda, que alias é muito. O Brasil anda muito calado, assistindo queto as atrocidades que estão acontecendo no nosso pais. Mas o que realmente e de fato podemos fazer? No atual momento, [...].

Politica blé

Nenhum comentário: