sábado, 8 de março de 2008

Reciprocidade Existe Sim

Aham! O que você está lendo não está errado não. Existe. Posso provar. Essa semana 30 brasileiros foram impedidos de pisar na cidade Madri - Espanha, segundo a policia espanhola, nossos conterrâneos possuiam os documentos errados. Até ai tudo bem! Mas na mesma semana em uma Quinta-Feira a policia federal, bloqueou a entrada na Bahia de 15 espanhois, vejam só vocês, 15 (quinze), não foi um, dois, nem três, mas foram 15. Ai amigo(a) ti pergunto! Existe ou nao reciprocidade? Pelo menos foi uma forma do Brasil reprimir o ato impelido pela Espanha. Por mês em média são impedidos de entrar 350 brasileiros no páis das touradas. Só em fevereiro foram mais de 420 brasileiros que tiveram que dar meia volta.
Por isso que eu amo meu país e mesmo com tantos problemas, na aréa social, racial, trabalhistas, nutricional, politicas, odontoligocas, fisioterapeutas, hospitalar, pscicologica e; nossa o que era mesmo o que estava falando???. Esqueci. (Brasileiro tem memória de peixe, curta, curtinha)

Sendo eu com esse meu sobrenome (Mendes e Domingues), será que tenho alguma chance de entrar "naquele" páis?

Então fique atento você espanhol, por que se eu esbarra com você na rua, juro, ti mando via Sedex para a espanha dentro de um envelope =).


Mudando de assunto:

Para descontrair e rir um pouco um video muito bom:



Como chegamos até aqui ein?

Fim.

www.fotolog.com.br/kauemendes

Dica: sedentario.org

Nenhum comentário: